quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de contentamentos.
Que meu choro não seja em vão, que em vão não sejam minhas dúvidas.
Que eu não tenha medo de nada, principalmente de mim mesmo:
- Que eu não tenha medo de meus medos!
Que eu faça de mim uma pessoa serena, dentro de minha própria turbulência,
sábio dentro de meus limites pequenos e inexatos, humilde diante de minhas grandezas tolas e ingênuas (que eu me mostre o quanto são pequenas minhas grandezas e o quanto é valiosa minha pequenez).
Que a vida me ensine a ser quem realmente sou, e não que eu seja mais um fantoche em meio a multidão.
Que eu me permita ser mãe, ser pai, e, se for preciso, ser órfão.
Que eu possa amar e ser amado.
Que eu possa amar mesmo sem ser amado,
fazer gentilezas quando recebo carinhos;
fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.
Que eu jamais fique só, mesmo quando eu me queira só.

Um comentário:

  1. Jamais ficará só.. E digo por mim, entre tantos (as) outros (as).. ;P .. Muitoo bom sua lindaa.. ♥

    ResponderExcluir